segunda-feira, 16 de abril de 2012

Coleção Doce Sabor








11 comentários:

  1. QUE LINDAS E DELICADA JOCI...COMO SEMPRE IMPECÁVEIS VOSSO PROJETOS UM GRANDE ABRAÇO E PARABÉNS, ANDRÉIA.

    ResponderExcluir
  2. Que lindas, muito fofas. Parabéns. Será que vai ter moldes para venda? Eu quero. Bjs Geisa

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meninas, gostei muito da iniciativa de terem se juntado, uma mão ajuda a outra e juntas ninguém mais lhes seguram! desejo a vcs muito sucesso nesse novo desafio!

    Ah, eu gostaria de saber se vcs conhecem alguma artesã de natal, pois estou querendo aprender artesanato! Porém não consigo aprender "virtualmente", pelo menos por enquanto que não sei de nada! se souberem por favor me digam pelo email: angelly_marie@hotmail.com

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Lindos, maravilhosos. Parabéns pelo belo trabalho.
    Bjs
    catiaalemonge.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. amei seu blog e seus trabalhos tudo do bom gosto
    bjossssss

    lou-toby@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde,

    meu nome é Patricia
    como faço para adquirir as apostilas dessas lindinhas ?
    Por favor, me envie um e-mail como faço
    obrigada
    pathytab@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. olá !!!
    mulher abençoada..
    seu mimos são lindos....parabéns....
    te seguindo, espero ser aprovada.
    para retornar mais vezes neste espaço, encantador!!!
    que vc tenha uma semana de seucessos e bençãos.

    beijokas.

    ResponderExcluir
  8. como faço para obter esses moldes??? seus trabalhos são lindossssssssssssssss!! Sucesso!!
    ana_maire1975@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!,
    quando puserem à venda esta apostilas por favor me comuniquem.
    email:m2penha@gmail.com
    Obrigada!
    ps:Lindo trabalho !

    ResponderExcluir